Criar um Site Grátis Fantástico
Retiro Restauraçâo juventude
Retiro Restauraçâo juventude

E o vento do Espírito não parou de soprar no SEGUNDO DIA DO RETIRO GERAL DA JUVENTUDE RESTAURAÇÃO..
Miss. Nerísio na manhã missionária.
Momento de oração e batalha espiritual!
Pilar de Música em adoração a Deus.
Juventude Restauração em clamor!
Publicado em 04/03/2014 às 16:00

Tivemos uma manhã missionária, e após um período de uma fervorosa oração, contemplamos muitos jovens "encharcados" da presença do Espírito Santo.

O Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude, dirigiu o culto instruindo os jovens a terem uma vida prática de oração e jejum, pois só assim conseguirão ser "Como ele é..."

O ministro de louvor Dc. Ulisses, testemunhou a respeito de uma viagem missionária que fez para o país do Uruguai, enfatizando aos jovens que DEUS PODE e ainda opera prodígios, milagres e maravilhas. Aleluias!

Esteve presente e deixando uma saudação o Missionário Ezequiel, o qual leu um trecho da Palavra de Deus (Atos 1.8) e orou com a juventude.

Alguns jovens tiveram oportunidade para louvar ao Senhor com hinos em outros idiomas, incentivando aos demais a buscarem capacitação nesta área para estarem preparados para servir na obra do Senhor.

Nesta oportunidade esteve testemunhando, louvando e pregando uma poderosa palavra da parte de Deus, o missionário Nerísio do país do Uruguai. Pregou baseando-se no livro de I Samuel, capítulo 30, relatando aos jovens as desvantagens que Davi enfrentou em sua caminhada, mas em tudo ele foi mais que vencedor porque resistiu. O segredo para vencer é a resistência.

A Glória do Todo Poderoso inundou o ambiente faltando palavras para relatar a ação poderosa do Espírito Santo.

Na parte da tarde, foi realizada a posse dos novos Supervisores das Regiões Noroeste e Missões, como também o novo encarregado do pilar de Música da Superintendência.

Na oportunidade, o grande coral da Juventude ensaiou dois hinos que serão entoados no Congresso Geral do Ministério Restauração, em Abril.

Após o intervalo do almoço, iniciou-se um grande e abençoado momento de clamor, louvor e adoração para o início do culto da noite. Foi realizada uma oração específica pelo irmão Éberson, responsável por conseguir a liberação do Centro Humanístico Vida.

Em uma direção de Deus foi realizada uma oração objetiva pela liderança. E os jovens  impulsionados pelo Espírito Santo foram até a frente e formaram um círculo em volta dos mesmos. Pode-se sentir fortemente o Senhor renovando as forças desses batalhadores de sua obra.

O Pr. Sílvio Machado, 2º vice-presidente do Ministério Restauração, ministrou a palavra de Deus com base no livro de II Crônicas 20.1-24, baseando-se na história de Josafá, transmitiu uma revelação tremenda de batalha espiritual. Assim enfatizou: "Não vai ficar nenhum inimigo sobrevivente sobre sua vida!". E ainda direcionado pelo Espírito Santo enfatizou que a possibilidade de não ter como executar a vontade de Deus gera angústias, mas o remédio para isto é reconhecê-las e entregá-las a Deus.

Sabemos que em nós mesmos não temos força para resistir nosso inimigo, mas quando nossos olhos estão postos no Senhor e a Ele clamamos a vitória é certa, porque a peleja não é nossa, mas do Deus que age no impossível.

Foi notória a manifestação do Senhor Jesus, renovando esperanças, promessas, chamadas, batizando com o Espírito Santo e libertando vidas de angústias.

Mesmo ao término do culto, jovens permaneceram "embriagados" da presença do Senhor. Não via-se as horas passarem, sendo que já estava no horário da oração na madruga, pois ansiavam por mais da presença dEle. E assim muitos ficaram até o amanhecer!


Pilar de Comunicação - Superintendência da Juventude.
 

 



Partilhe esta Página




Total de visitas: 88